segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eclesiastes 7:10

"Não digas: Por que razão foram os dias passados melhores do que estes; porque não provém da sabedoria esta pergunta."
Ecl. 7:10 - Almeida Revista e Atualizada


Hoje (ontem dia 12), o culto na minha igreja foi muito muito perfeito!!
Depois de tantos vales, nas duas ultimas semanas, hoje a paz que senti foi tremenda!! De Deus demais!! E a palavra do Pastor veio bem de encontro a tudo que eu estava sentindo: sobre esperar a nova perspectiva que vem do Senhor, sobre andar com pessoas que tem intimidade com Deus, sobre querer estar mais próximo de Deus...

E este versículo foi citado. Como ele é simples, porém perfeito pra situação... Sabedoria própria de Salomão!! Porque se prender ao passado?? Agora é hora se seguir em frente, rumo a vitória junto a Deus!! Pense nisso, ore por isso e saiba esperar o tempo de Deus! (nota pessoal rs)

Não é por acaso que este blog chama Eclesiastes 3, porque "tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu".

Fique com a Paz do Senhor!!

Um comentário:

  1. estou sofrendo muito me prendo muito ao passado muito o que as pessoas dizem isso esta me fechando de um jeito que eu não sei mais nem como sair disso mas usando a sabedoria do senhor eu me sinto mas bem em paz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! =)