quinta-feira, 22 de abril de 2010

1 Timóteo 5:8 / 2 Coríntios 5:17

"Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo."

Estou visitando minha família em São Paulo. Bom pra descansar um pouco da correria de Prudente! Bom pra ajudar minha família também, estar perto do meu sobrinho, renovar o guarda-roupa hehe Feliz por estar aqui! E o tempo tá voando!!

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."

Também estar aqui traz lembranças... Vários momentos nostálgicos com as minhas amigas de infância hoje!!
E  também é o momento de lembrar que agora sou uma "nova criatura", que preciso ter paciência com algumas pessoas, que é melhor não pensar muito em algumas situações, pensar mais em Deus e orar pelas pessoas daqui também, independente do que elas já fizeram pra mim...
Complicado!!

"Nova criatura sou, o velho homem já morreu"

3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! =)