quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Isaías 55:8,9,11

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos dos que os vossos caminhos e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. (...) assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo que a designei."
Tradução Almeida Revista e Atualizada



{Sumi um tempo, mas esse momento da minha vida eu precisava compartilhar =) }

Tentei postar no fim de semana, escrevi um post gigante, contando vários detalhes do que andou acontecendo, mas a internet travou no meio e não salvou nada do que escrevi =/ #acontece ...
Agora vou dar uma resumida, porque também é importante que você leia até o final.

Deus responde orações e fala conosco! Passei por algumas dúvidas nas últimas semanas, sobre o que deveria fazer. Orei, orei e orei. Porque queria fazer a minha vontade e queria que a minha vontade também fosse a vontade de Deus... A resposta foi simples: Não. E eu ainda tentei insistir mais um pouco (filha teimosa!) hehe Mas não teve jeito. E Deus confirmou esta resposta de muitas formas: através de um louvor, através de um texto secular, através de uma conversa com uma amiga e através destes versículos de Isaías, lidos no culto de domingo.

Devo confessar que eu ainda não aceitei 100%... Mas sei que Deus tem uma promessa maior e eu não posso pegar atalhos! Sei que esperei muito tempo para chegar até aqui e não posso simplesmente largar os sonhos de Deus para minha vida! E eu vou aceitar... É só continuar orando!!

Então, entenda isso: ORAÇÃO é fundamental. E Deus responde mesmo!! E às vezes Ele fala "não". E a vontade de Deus é perfeita!!