terça-feira, 11 de maio de 2010

Provérbios 19:2

"Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho."
Prov. 19:2 - Bíblia Tradução Almeida Revista e Atualizada


Esse Provérbio é bom pra minha vida!! hehe Bom colar no meu coração, porque eu sempre sou muito impulsiva, em todos os sentidos!! E esse Provérbio também tem muito a ver com  o tema deste blog: "Eclesiastes 3 - Para tudo há um tempo determinado".

Falando da minha vida particular, compro muita besteira, falo as coisas sem pensar, e estes são apenas alguns exemplos... hehe

Mas creio que Deus tem agido na minha vida, tenho parado mais e pensado melhor...
Glória a Deus por isso!

Pense também a respeito da sua vida. Muitas vezes entramos em problemas e não sabemos por quê. Talvez você tenha se precipitado em alguma atitude. Pense bem, ainda pode dar tempo de consertar!

*Deus te abençoe! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! =)