sábado, 24 de julho de 2010

1 Pedro 5:8

"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar"
1 Pe. 5:8 - Versão Revista e Atualizada


Pois é... Como devemos estar atentos!! Por às vezes em pequenas coisas o diabo tenta nos enlaçar e quando vemos estamos relamente encrencados... =P
Precisamos evitar amizades com as coisas do mundo, porque, como servos do Senhor, não podemos servir a dois senhores. (Mat. 6:24)
Sempre orar é importante, pois é a nossa forma de estar em contato com Deus e ter nossa força restaurada.


***

Meus posts andam meio curtos, né?
Tenho passado por alguns problemas... Problemas pessoais... Problemas no meu Ministério... Problemas familiares...
Falei de oração por isso... Talvez eu não esteja orando o suficiente... Talvez este seja o vale pelo qual eu tenha que passar. mas como diz Salmo 23:4, "não temerei mal algum, porque Tu estás comigo". 

DEUS SEJA CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! =)