domingo, 28 de novembro de 2010

Hebreus 11:1

"A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem"

***

Sabe... Fiquei pensando em algumas coisas que já aconteceram na minha vida... desde que eu me entendo por gente... tem coisas que eu sei, das quais eu tenho consciência... e domingo após domingo, chego na igreja e ouço: "Deus te prometeu, Ele vai cumprir, Ele vai te honrar!! Creia!!".
É tão difícil crer nos momentos de "vale" (Sl. 23:4). Ontem, vi um filme e foi dita a frase: "Temos intimidade com Deus nos vales e não nas montanhas..."

Então, pensei no versículo aí... A ... Já parou pra pensar sobre ela? "A prova das coisas que não se veem", acreditar além de tudo, mesmo que problemas apareçam, mesmo que amigos sumam, mesmo que seus objetivos não sejam alcançados.... FÉ!

Fique com a Paz do Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! =)