quinta-feira, 29 de novembro de 2012

João 3:30

"É necessário que Ele cresça e que eu diminua."


  É... muito crente precisando ler e entender este versículo!! Inclusive eu! hehe Não sei cantar e nem tocar nada, mas confesso que no último domingo minha falta de humildade pegou... Tenho buscado demonstrar mais amor e servidão, mas nem sempre é fácil...

Domingo, apresentamos uma peça na igreja e, ao final do culto, receber parabéns foi meio constrangedor!

Tudo o que fazemos é para a glória de Deus, porque Ele nos deu um dom para manifestarmo ela! Nada mais justo! "Porque Dele e por Ele, para Ele são todas coisas", canta-se assim!

Se você tem um chamado, um dom, isso é apenas motivo de agradecimento! E esta é minha vontade: fazer a vontade Daquele que me criou, ser usada para a obra Dele!

"Meus momentos e os dias meus, meu respirar e o meu viver, que sejam todos pra Ti, Deus" #Amem

2 comentários:

  1. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera. Sei o que isso é, sem desejar receber elogios, muitas pessoas deveriam dar glória a Deus no lugar de elogiar o serviço prestado com humildade para o reino de Deus, esses elogios ajudaram a danificar meu ministério, as pessoas elogiavam as pregações em frente ao pastor principal, só que ele não gostou e afastou-me do ministério. Por isso eu digo é melhor ficar calado do que dar elogios a quem trabalha.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo, e deixe seu comentário.
    Se desejar seguir, saiba que irei retribuir seguindo também o seu blog.
    Fique na paz de Jesus.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz! Obrigada pela sua visita e seu comentário! :D Vou te seguir!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! =)